Quantcast
Channel: Libros y Letras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14560

Revista Internacional de Folkcomunicação amplia conselho editorial

0
0
A partir deste ano, novos pesquisadores passam a integrar o Conselho Editorial da Revista Internacional de Folkcomunicação (RIF), contribuindo para o fortalecimento da internacionalização do periódico. 

Entre os pesquisadores que ingressaram no Conselho, constam os professores estrangeiros Joseph Straubhaar (University of Texas, EUA),Carmen Gómez Mont (Universidad Nacional Autónoma de México), Eloy Martos Nuñez (Universidad Complutense de Madrid, Espanha),Esmeralda Villegas Uribe (Universidad Autónoma de Bucaramanga, Colombia), Carlos Felimer Del Valle Rojas (Universidad de la Frontera, Chile),Vicente Castellanos (Universidad Autónoma Metropolitana, México), Rodrigo Browne Sartori (Universidad Austral de Chile), Carlos Nogueira (Universidade Nova de Lisboa) e Luís Humberto Jardim Marcos (Instituto Superior da Maia, Portugal) e os brasileiros Lucimara Rett (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e Itamar Nobre (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). 

A edição atual da Revista, com artigos, entrevista, ensaio fotográfico e resenhas, está disponível no endereço http://www.revistas.uepg.br/index.php?journal=folkcom&page=issue&op=current. A próxima edição, prevista para o mês de setembro, trará um dossiê temático sobre Folkcomunicação e Ativismo, organizado por Karina Janz Woitowicz e Weslley Dalcol Leite. As colaborações podem ser enviadas diretamente pelo sistema on-line de submissão de trabalhos até o dia 10 de julho. 

Sobre a RIF 


Criada em 2003, a Revista é um espaço editorial online para publicação de trabalhos, reflexões e pesquisas em torno da Folkcomunicação, disponível no endereço http://www.revistas.uepg.br/. A publicação mantém periodicidade quadrimestral e possui qualificação pelo sistema Qualis. É editada pela Agência de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG/PR), em parceria com o Programa de Mestrado em Jornalismo da UEPG, Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom), Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação, com apoio da Editora UEPG e da Fundação Araucária/SETI.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 14560